(44) 3642-1019
(44) 9 9700-6529

(44) 3642-1019
(44) 9 9700-6529

Política de Troca e Devolução

Nossa política de devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor, em busca de preservar todos os seus direitos. 
Considerações
Em busca de garantir a total satisfação nas suas compras realizadas, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir o procedimento da nossa Política de Troca e Devolução.Sempre recomendamos que fique atento a variedades, tamanhos, CORES, pesos, e detalhes em geral.Trabalhando para evitarmais ainda esse tipo de ocorrido, sempre enviamos fotos para o consumidor, portando o produto só é encaminhado para os correios somente após a aprovação do consumidor.
Orientações:Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em que foi adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A devolução  só poderá ser feita seo produto ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Se houver qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Baby Happy Bolsas não se submeterá em aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto devolta ao consumidor você sem consulta-lo.Recomendamos que análise se o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A forma de envio é determinada pela própria empresa, tornando necessário que você entre em contato com a central deatendimento para dar procedência a devolução. O produto deve ser devolvido com a nota fiscal, deverá possuir uma descrição do motivo pelo qual está sendorealizado a devolução, pois sem a nota fiscal não será possível identificar o pedido, portanto não realizando também a resituição do valor pago. Restituição do valor pago só será providenciada após o recebimento e após passar pela análise onde possuímos o prazo máximo de 30 (trista) dias.

*Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso; *Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;*Não serão aceitos sem nota fiscal descrito o motivo da devolução;*Não serão aceitos jogos incompletos;*Envio do produto deve ser feito via Correios.

Pagamento pelo cartão de crédito/boleto:Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DEPÓSITO na conta corrente em nome do comprador.


Atendimento Online: atendimento@babyhappybolsas.com.br

WhatsApp: 44 9 9700 6529

WhatsApp: 44 9 9806 5906